27 de outubro de 2010

O Livro Eletrônico e a Cultura Brasileira

Trabalho do meu aluno de Inglês,  Denis de Brito e seus colegas da UNA.

CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNA

Curso de Administração de Empresas – Turma 305- B – 4º período
Trabalho sobre o Livro Eletrônico e a Cultura Brasileira
Ana Paula Pinto
Denis de Brito Mota
Hebert Alves
Izabela Cristiana De Mello Alves
Raissa Nunes Balieiro
Vinicius Profiro



1 comentários:

ThurlerLA disse...

Boa tarde Amigos(as)!!

Juntos, contribuindo para com um planeta mais limpo, puro, lindo, saudável e educado!

Em casa produzimos muito lixo todos os dias. E esta é uma das questões mais sérias e discutidas em todo o planeta. Para onde deve ir o lixo produzido pela humanidade? Não é mesmo!!

Você sabia que há diferentes maneiras de diminuir o que jogamos fora, fazendo arte? E o melhor de tudo, fazer tudo isso de maneira fácil e super divertida.

Aprenda com o Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa!!

Com ele você irá fazer alguns artesanatos reciclando produtos e que ficaram lindos, podem ser feitos com crianças, idosos e todo tipo de pessoa, um método fácil e praticamente sem nenhum custo.

O curso tem o objetivo de ensinar à você a reutilizar alguns objetos comuns em casa, tais como: garrafas pet, caixas de leite, lacres de latinhas, dentre inúmeros outros produtos que descartamos todos os dias.

Reutilizando esses objetos simples que poluem o meio ambiente você fará lindos trabalhos manuais, úteis no dia a dia. O curso é todo baseado em fotos, com explicações detalhadas em texto para que você entenda perfeitamente como fazer cada parte. Além disso, você irá receber dois bônus fantásticos, que ensinam ainda muitas outras coisas interessantes.

Acesse já o nosso site e conheça mais sobre nosso método de como contribuir para com o planeta com criatividade, arte e reciclando sempre.

Acesse Agora!! http://hotmart.net.br/show.html?a=f225700L

Leonardo Thurler
Pedagogo e Blogueiro
http://duvidasnalingua.blogspot.com.br/