20 de novembro de 2007

Minhas viagens acadêmicas - parte 02

Parte 02 - Fortaleza


Praia de Iracema, Fortaleza (arquivo pessoal)

Esse será um breve relato, já que as experiências vividas em Fortaleza ultrapassam qualquer descrição. Além do II Encontro Nacional de Hipertexto ter sido ótimo! Eu pude dar uma paradinha em toda a correria que eu estava e ficar de bobeira na praia do futuro em Fortaleza!

Durante o II Encontro Nacional de Hipertexto foi criada a Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (ABEHTE), o site logo estará pronto e os interessados poderão se inscrever. Nesse evento eu pude apresentar meu trabalho com blog junto às minhas turmas de inglês: Learning English Blog. Minha apresentação em slides está em: "I blog, you blog, Weblog - O uso do blog como recurso para leitura e escrita de língua inglesa" alguns posts abaixo.

Conheci uma prima e pude conviver com ela e seu marido! Quanto carinho e amizade entre eles! Por isso minha recordação de lá é em homenagem aos dois: Renata e Márcio (e sem esquecer é claro da Lori, a filhotinha da casa).

1 comentários:

Sindy disse...

Amiga, as fotos estão lindas!
Quando crescer, quero viajar como vc!!! heheh
Bjus
Sintian