8 de novembro de 2007

Amigo Oculto Virtual



Minha amiga blogueira Marli disse: "Nada mais real que as nossas amizades virtuais, com as quais durante o ano todo trocamos não só conhecimentos, mas também dividimos nossas alegrias e frustrações. Nós, do grupo blogs educativos, estamos organizando o amigo secreto virtual para brincar um pouco nesse final de ano, afinal ninguém é de ferro." O sorteio já foi feito e agora podemos trocar mensagens através do yahoogroups e também deixar recados secretos em uma espécie de porta recados virutal (webnote). O meu amigo secreto eu ainda não a(o) conheço direito, mas aos poucos espero poder ter uma idéia do que lhe presentear.
Na minha infância, minha família costumava fazer a brincadeira do amigo secreta com um outra família da mesma rua. Era bastante divertido e até as crianças trocavam presentes com os adultos (não entre si)!
Viva o Natal!

1 comentários:

Leyde Caldeira disse...

Adriana, para mim, seu blog esta otimo! Estou na Alemanha de ferias e nao resisti em navega-lo.
Gostaria de parabeniza-la pela iniciativa do amigo oculto virtual, to dentro!
Meu abraco carinhoso, Leyde.